João Teixeira só em 2020

• Foto: José Ponteira

Má notícia para o Chaves e José Mota. João Teixeira lesionou-se no treino desta terça-feira e vai ter de parar durante várias semanas. O médio-ofensivo contraiu uma lesão muscular que vai requerer mais cuidados da parte do departamento médico, sendo praticamente certo que o camisola 10 não voltará aos relvados este mês, o que significa que só voltará a jogar em 2020.

João Teixeira tem sido uma das figuras de proa deste Chaves, pois dos 16 jogos que contabiliza esta temporada, 13 foram como titular, marcando ainda um golo. Estava a um jogo de completar 30 pelos transmontanos, mas terá de esperar pelo ano que vem para atingir tal soma.

PUB

De resto, e ainda no que concerne o boletim clínico, Ricardo Moura e João Correia encontram-se numa fase mais adiantada do que David Luís e Babanco. O Chaves prepara a visita ao FC Porto B, marcada para sexta-feira.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Chaves Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB