O Chaves oficializou esta sexta-feira a contratação de Joel Ferreira, defesa-esquerdo que estava no Arouca desde a época passada e que foi fundamental na subida do clube à Liga Bwin, participando em 26 partidas.
Tal como Record já tinha adiantado no início de janeiro, o jogador de 30 anos era uma das saídas esperadas no plantel de Armando Evangelista, depois de ter perdido espaço nos arouquenses, tendo realizado apenas quatro encontros na primeira metade da época. O português rescindiu por mútuo acordo.
Formado no FC Porto, Joel Ferreira tem uma vasta experiência na 2ª Liga, tendo passado por Mafra, Estoril e Académica, além do Arouca.
No Chaves, o experiente lateral vai concorrer com Bruno Langa por uma vaga no lado esquerdo da defesa, colmatando também a ausência de Bruno Teles, lesionado de longa data e que foi recentemente operado a uma hérnia.
Por Paulo Silva ReisGuardião sérvio conquistou lugar no onze frente ao Leixões e regresso do cabo-verdiano não afetou a convocatória de Filipe Martins
Stopira e André Simões viram vermelho direto
Técnico do Chaves quer vencer em Torres Vedras e igualar o rival na classificação
Defesa-central do Lille recordou playoff de subida à 1.ª Liga em 2021/22, na única época pelos transmontanos
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central