O Chaves oficializou esta quarta-feira a contratação de Marko Gudzulic, cenário adiantado por Record em tempo útil. O guarda-redes, de 22 anos, reforça as opções para a baliza dos flavienses proveniente do E. Amadora, tendo assinado por duas épocas.
"Estou muito contente por estar aqui e assinar com um dos grandes clubes de Portugal, com grande história. Estou aqui para cumprir os objetivos do clube e vou tentar ajudar com as minhas defesas", disse, aos meios do emblema transmontano.
Ao serviço dos tricolores, o jovem sérvio, de 1,96 metros de altura, atuou sobretudo ao serviço dos sub-23, pelos quais fez 11 jogos, tendo ainda somado uma aparição na equipa B. Já na equipa principal foi o dono da baliza nas jornadas 19 e 20 da Liga Portugal Betclic, no período de transição entre a saída de Bruno Brígido e a chegada de João Costa.
Marko Gudzulic junta-se a Vozinha e Rodrigo Moura na luta pelo lugar entre os postes da equipa orientada por Filipe Martins.
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Treinador dos flavienses quer alcançar os 10 pontos em quatro jogos no campeonato, vendo qualidades no próximo adversário, o P. Ferreira
Geny Catamo, Keyns Abdala, Kimiss Zavala, Diogo Calila, Witi e Chamito entre os eleitos de Chiquinho Conde
Guardião sérvio conquistou lugar no onze frente ao Leixões e regresso do cabo-verdiano não afetou a convocatória de Filipe Martins
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia