1/11
Vítor Oliveira 'insiste' em continuar a deixar o seu nome na história do futebol português: este domingo, bastou um empate frente ao Portimonense (1-1) para garantir a nona subida da sua carreira, a quarta consecutiva.
"Não há segredos para conseguir isso, há sim três ou quatro situações que é preciso preparar no início da época: um bom plantel - sem isso não se consegue manter o equilíbrio numa prova longa como esta; uma boa estrutura envolvente, sólida, cumpridora, ao nível do plantel; muito trabalho e muita sorte", resumiu o técnico na 'flash interview' após o encontro.
O técnico não escondeu a emoção pela subida. "É uma grande alegria, um dia de grande satisfação, por mim, pela minha família, pelos meus amigos, pelo grupo de trabalho e pelo presidente, o grande obreiro que nos deu todas as condições. Era um sonho dele chegar à Primeira Liga e ele esta de parabéns".
Questionado sobre o facto dos adeptos da Académica 'chamarem' já pelo seu nome (a Briosa desceu ontem à Segunda Liga), Vítor Oliveira prefere apelar à calma.
"Estou triste pela Académica ter descido, mas não sei... É um clube que me diz muito, mas hoje vou estar agora concentrado no clube do meu coração também, o Leixões, para consolidarem a sua posição na Segunda Liga".
Por Sofia LobatoStopira e André Simões viram vermelho direto
Técnico do Chaves quer vencer em Torres Vedras e igualar o rival na classificação
Defesa-central do Lille recordou playoff de subida à 1.ª Liga em 2021/22, na única época pelos transmontanos
Com apenas uma vitória, os flavienses têm um dos piores registos entre os candidatos à subida
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores