1/11
Vítor Oliveira 'insiste' em continuar a deixar o seu nome na história do futebol português: este domingo, bastou um empate frente ao Portimonense (1-1) para garantir a nona subida da sua carreira, a quarta consecutiva.
"Não há segredos para conseguir isso, há sim três ou quatro situações que é preciso preparar no início da época: um bom plantel - sem isso não se consegue manter o equilíbrio numa prova longa como esta; uma boa estrutura envolvente, sólida, cumpridora, ao nível do plantel; muito trabalho e muita sorte", resumiu o técnico na 'flash interview' após o encontro.
O técnico não escondeu a emoção pela subida. "É uma grande alegria, um dia de grande satisfação, por mim, pela minha família, pelos meus amigos, pelo grupo de trabalho e pelo presidente, o grande obreiro que nos deu todas as condições. Era um sonho dele chegar à Primeira Liga e ele esta de parabéns".
Questionado sobre o facto dos adeptos da Académica 'chamarem' já pelo seu nome (a Briosa desceu ontem à Segunda Liga), Vítor Oliveira prefere apelar à calma.
"Estou triste pela Académica ter descido, mas não sei... É um clube que me diz muito, mas hoje vou estar agora concentrado no clube do meu coração também, o Leixões, para consolidarem a sua posição na Segunda Liga".
Por Sofia LobatoFogaceiros marcaram primeiro (35'); flavienses chegaram ao empate aos 75', de penálti
Dante Elizalde foi presidente do Santos Laguna, do México
Capítulo encerrado após a venda da maioria do capital social a um grupo empresarial mexicano
Novo esquema tático devolveu a confiança ao lateral, que já leva três assistências esta época
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara