O lateral-direito brasileiro Pastor, ligado ao Farense até 2027 e em rota de colisão com a SAD, tendo anunciado que não vestirá mais a camisola dos algarvios, admite uma possível mudança para o Corinthians e fala numa "oportunidade gigante".
"O meu nome foi jogado lá, como o meu empresário disse para mim. Eles analisaram e, pelo que soube, gostaram. Estão precisando de um lateral-direito para compor o elenco e aí surgiu o meu nome. Se vier, vai ser uma oportunidade gigante. Quem não quer jogar no Corinthians?", disse Pastor, numa entrevista ao podcast Monjolo TV.
Interrogado sobre as possibilidades de um acerto com o Timão, o defesa deixou claro que "pode acontecer".
Na sequência do anúncio público de Pastor garantido que não voltará a representar o Farense, a SAD dos algarvios, recorde-se, reagiu, dando conta que foram desencadeadas as medidas disciplinares pertinentes, bem como todos os meios legais e exigiremos com firmeza o integral cumprimento dos deveres laborais".
Por Armando AlvesÁguias venciam por 3-0 aos 63'. Vinte e cinco minutos depois, os algarvios completavam a reviravolta no marcador
Deputado garante que decisão estava tomada desde a apresentação da candidatura à Câmara de Faro
No fecho da 8.ª jornada da 2.ª Liga
Defesa é um dos esteios dos sub-23 do Farense e já se estreou pela equipa principal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão