José Mota, que conduziu o Farense de regresso à Liga Bwin, após dois anos de ausência, irá continuar no comando da equipa algarvia em 2023/24. O acordo com a administração da SAD, liderada por João Rodrigues, foi alcançado esta quarta-feira.
O bom trabalho desenvolvido em Faro - além da subida, recorde de vitórias seguidas (oito) nas ligas profissionais e de triunfos consecutivos (quatro) fora de portas - e a sintonia sempre existente entre responsáveis diretivos, equipa técnica e jogadores foi determinante para a continuidade de José Mota.
Segue-se agora a preparação da nova época, estando já em andamento a constituição do plantel, que contará com quase todas as principais figuras da última campanha, contando com alguns reforços.
José Mota já se manifestou a propósito da renovação, numa mensagem difundida pelo clube, nas redes sociais: "Em primeiro lugar quero agradecer ao presidente João Rodrigues, ao José Luís e a toda a administração por todo o apoio que nos deram durante a época, assim como a todos os Farenses que nos apoiaram incondicionalmente, sendo essenciais para o nosso sucesso", referiu, adiantando: "Estou muito feliz com a renovação do contrato, era o que ambas as partes desejavam, o que facilitou bastante as negociações. Da minha parte e da equipa técnica prometemos muito trabalho, empenho e humildade. Espero continuar a ter a vossa confiança para o futuro e que juntos consigamos fazer do Farense um clube de primeira".
Por Armando AlvesJogo só ficou sentenciado nos descontos
Vai jogar por empréstimo na Turquia
Acordo prevê opção de compra pelos turcos
Obras no recinto dos leões prosseguem e as receberá o Penafiel e o Farense em Pedroso
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara