O ponta-de-lança espanhol Darío Poveda tem contrato com o Farense válido por mais uma época, mas a descida dos algarvios à 2.ª Liga deverá traduzir-se no regresso ao país de origem, sendo vários os clubes interessados. De saída está também outro espanhol, o extremo esquerdo Bermejo, que termina contrato.
Com o defesa-central Marco Moreno a ser disputado por Levante e Elche, conforme o nosso jornal já avançou, a 'armada' espanhola do Farense deverá ficar reduzida ao guarda-redes Lucas Cañizares, que esteve emprestado (a partir de janeiro) ao Feirense.
No início da época passada o Farense contou com cinco espanhóis no plantel, numa aposta clara no mercado do país vizinho. Em janeiro esse lote ficou reduzido a três, com a cedência de Cañizares e a saída do avançado Alex Millán para o Cartagena.
De todos só Marco Moreno conseguiu firmar-se como titular habitual (quarto jogador do Farense com mais minutos na época). Poveda brilhou na ponta final da campanha, ao marcar os golos que deram as vitórias contra Famalicão e V. Guimarães, alimentando a esperança na permanência até à última jornada.
Por Armando AlvesO guarda-redes sueco poderá fazer a sua estreia pelo Farense na eliminatória da Taça de Portugal, no reduto do Vidago
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Vai jogar por empréstimo na Turquia
Acordo prevê opção de compra pelos turcos
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram