Na conferência de imprensa após a derrota com o Feirense, Rui Barros considerou que a partida foi equilibrada até ao golo dos fogaceiros: "Até ao golo do Feirense foi um jogo bastante equilibrado. Acho que nos apresentámos bem e a equipa esteve bastante segura, foi madura em muitos períodos, mas pendeu para o lado do Feirense. O empate, se calhar por aquilo que as equipas fizeram, seria o mais correto. Caiu para o lado do Feirense e acho que o 2-0 já é um bocadinho desespero, a nossa equipa a ter de ir à procura".
Apesar dos últimos resultados menos positivos, o treinador realçou o trabalho dos seus jogadores: "Tem-nos acontecido sistematicamente, a única coisa que digo aos miúdos é dar-lhes os parabéns pelo trabalho, empenho e vontade que metem em jogo. Só que as coisas não estão a sair. Esperamos virar esta página. Temos agora dois jogos em casa, precisámos de pontos e nestes miúdos nota-se que em certos momentos a necessidade de querer ganhar às vezes tira discernimento. Mas sou o responsável e eu é que tenho de trabalhá-los durante a semana para as coisas menos boas acontecerem menos e as boas aparecerem cada vez mais".
"Claro que há momentos quando não se ganha e com a imaturidade deles ainda é mais agravante, a inexperiência deles. Mas também os faz crescer. Jogo a jogo, as dificuldades que eles têm, sacrifícios, os momentos do jogo em que tem de saber quando defender, quando tem de atacar e ter a bola, isso são aprendizagens para os miúdos nesta 2ª liga contra jogadores bastante experientes", falou ainda o técnico a propósito da importância destas partidas para os seus atletas.
Autor: Filipe Silva
O triunfo permite aos 'bês' portistas somar agora cinco pontos
Dragões vivem o pior começo desde a entrada na 2.ª Liga e o historial da prova não é animador
Atuação do árbitro Vítor Ferreira foi duramente criticada pelos azuis e brancos
Vítor Ferreira apitou o FC Porto B-Torrense e foi alvo de duras críticas dos dragões
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola