Guilherme Ramos vai assinar um contrato de longa duração com o Arminia Bielefeld, da Bundesliga. Ainda segundo apurou Record, o Feirense, clube da 2.ª Liga portuguesa com quem o defesa central, de 23 anos, tinha mais um ano de contrato, libertou o jogador por um valor superior a um milhão de euros.
Formado no Linda-a-Velha, primeiro, e no Sporting, depois, Guilherme Ramos, de 23 anos, iniciou a carreira sénior na equipa B dos leões, tendo ainda passado pelo Mafra até chegar ao Feirense, em 2019/20. Agora, prepara-se para viver a primeira experiência no estrangeiro e logo no primeiro escalão do futebol alemão.
A SAD do Feirense acaba por sair bem-sucedida da estratégia de o segurar na janela de transferências do último inverno, quando recusou uma proposta de um milhão de euros do Atlético Madrid pelo central.
Representado pela ProEleven, Guilherme Ramos ruma, agora, ao 15.º classificado da última edição da Bundesliga e, em apenas meio ano, os fogaceiros encaixam um valor mais elevado do que se o tivessem vendido aos colchoneros, em janeiro.
Por Nuno BarbosaAvançado do Feirense estreou-se a marcar na última jornada frente ao Sporting B
Possível penálti não assinalado no início da jogada do golo da vitória dos leões gerou muitos protestos
Lucas Anjos deu a vitória aos leões
Emblema de Santa Maria da Feira celebra ter duplicado o número de atletas nos últimos 12 anos
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Antigo avançado lesiona-se durante um jogo de veteranos entre o Independiente e o River Plate