O Feirense chegou esta terça-feira a acordo com Babanco para um contrato de uma época e meia, tornando-se no primeiro reforço do mercado de inverno da equipa.
O médio cabo-verdiano rescindiu contrato com o AEL Limasol, do Chipre, depois de já ter representado clubes da 1.ª liga, como o Arouca e o Estoril, tal como Record já tinha adiantado.
Aos 31 anos, Babanco vê o seu ingresso no Feirense, orientado por Nuno Manta Santos, como uma oportunidade para alcançar novos objetivos e bater novos recordes, depois de cumprir 150 jogos nas competições portuguesas.
"Estou feliz por este regresso a Portugal para vestir as cores do Feirense e a minha meta é ultrapassar os 100 jogos na I Liga", revelou.
O novo reforço do Feirense sublinha que tem todas as condições para convencer Nuno Manta Santos. "Sou um jogador humilde, tecnicamente evoluído e agressivo nas disputas de bola. Vou a cada lance para ganhar, nunca quero perder nenhum", refere.
Babanco integrará o treino da manhã de quarta-feira do Feirense e deixou um apelo aos adeptos: "Apareçam no estádio para nos apoiar, para que possamos fazer uma boa segunda volta e conquistar o grande objetivo, que é a manutenção."
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Doumbia e Nile John estão castigados e vão falhar o jogo com o Vizela
Feirense voltou a não sofrer golos, o que já não ocorria desde o final de agosto, diante do Leixões
Nulo marca arranque da jornada 11 da 2.ª Liga
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores