_
Na sequência da troca de comunicados entre a SAD do Feirense e a direção do clube, Fábio Espinho, capitão de equipa, recorreu às redes sociais para pedir respeito entre as duas parte e garantindo que não existe má relação entre o grupo de trabalho e a administração.
"BASTA! Nós, o grupo de trabalho, equipa técnica e jogadores, apelamos à tranquilidade e ao respeito. Existe boa relação entre a administração e o grupo de trabalho. Todos queremos ganhar. Só podemos e queremos apelar ao apoio dos sócios e adeptos no próximo jogo para festejarmos mais um aniversário do clube, no sábado às 14h no Marcolino, com uma vitória", escreveu o experiente médio.
Apesar do diferendo, que subiu de tom no sábado, o Feirense venceu o seu compromisso, levando a melhor no dérbi com a UD Oliveirense.
Por Marques dos Santos