Gabriel Costa tem sido um dos nomes indispensáveis à manobra do Feirense, tendo conquistado agora o prémio de melhor jovem da 2.ª Liga dos meses de agosto e setembro, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.
O jovem médio-defensivo, de 19 anos, quis agradecer a distinção, realçando que "sem a equipa não seria possível", embora tenha também salientado o papel do seu treinador e pai, Ricardo Costa. "Jogámos todos juntos e temos um grupo espetacular. Agradeço também ao míster, por acreditar em mim, e ao Sindicato, porque sem eles não haveria este prémio", confessou Gabriel Costa, que já leva dois golos pelos fogaceiros e conquistou, durante o período com a equipa, quatro convocatórias para os sub-20 da seleção portuguesa.
Ainda assim, Gabriel Costa, que recebeu o galardão em mãos por João Paulo, antigo jogador e membro da Comissão Técnica do Sindicato dos Jogadores, reforçou o esforço em comum com um único foco. "Queremos conseguir o nosso objetivo o mais rápido possível, valorizarmo-nos a nós e ao clube."
O jogador do Feirense superiorizou-se, durante o período em análise, a Diogo Fernandes (FC Porto B) e Salvador Blopa (Sporting B) para merecer a distinção.
Por João AlbuquerqueConjunto fogaceiro recebeu várias multas por comportamento incorreto dos adeptos
Com este sucesso, sobem ao 10.º lugar; dragões caem para 14.º
Lateral-esquerdo chega proveniente do Zlín, da Rep. Checa
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record