Gabriel Costa tem sido um dos nomes indispensáveis à manobra do Feirense, tendo conquistado agora o prémio de melhor jovem da 2.ª Liga dos meses de agosto e setembro, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.
O jovem médio-defensivo, de 19 anos, quis agradecer a distinção, realçando que "sem a equipa não seria possível", embora tenha também salientado o papel do seu treinador e pai, Ricardo Costa. "Jogámos todos juntos e temos um grupo espetacular. Agradeço também ao míster, por acreditar em mim, e ao Sindicato, porque sem eles não haveria este prémio", confessou Gabriel Costa, que já leva dois golos pelos fogaceiros e conquistou, durante o período com a equipa, quatro convocatórias para os sub-20 da seleção portuguesa.
Ainda assim, Gabriel Costa, que recebeu o galardão em mãos por João Paulo, antigo jogador e membro da Comissão Técnica do Sindicato dos Jogadores, reforçou o esforço em comum com um único foco. "Queremos conseguir o nosso objetivo o mais rápido possível, valorizarmo-nos a nós e ao clube."
O jogador do Feirense superiorizou-se, durante o período em análise, a Diogo Fernandes (FC Porto B) e Salvador Blopa (Sporting B) para merecer a distinção.
Por João AlbuquerqueMédio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Doumbia e Nile John estão castigados e vão falhar o jogo com o Vizela
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México