João Costa reforça baliza do Feirense

• Foto: Feirense

O Feirense anunciou esta quarta-feira mais um reforço para o plantel de Ricardo Sousa, confirmando a contratação de João Costa, guarda-redes de 27 anos.

Com praticamente toda a formação feita no FC Porto, o guardião está assim de regresso a Portugal depois de ter passado as últimas épocas no futebol espanhol. Na época passada fez 21 jogos pelo Real Murcia e antes disso representou a equipa B do Granada, o Mirandés e o Cartagena, este último ainda por empréstimo dos dragões.

PUB

O Feirense será apenas o terceiro clube de João Costa no futebol português, depois do FC Porto, onde apenas jogou na equipa B, e o Gil Vicente.

Em Santa Maria Feira, o guardião vai concorrer com Pedro Mateus, Rogério Santos e Cássio pela vaga na baliza.

PUB

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Feirense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB