O emblemático capitão do Feirense, Sérgio Barge, pendurou as chuteiras aos 34 anos e passa a agora a exercer o cargo de Team Manager, informou este sábado o emblema de Santa Maria da Feira. O antigo lateral vai ficar responsável futebol profissional e pela equipa de sub-23, sub-19 e sub-18.
Na temporada passada, Barge cumpriu apenas três jogos da Liga NOS devido a uma lesão contraída logo à terceira jornada contra o P. Ferreira, o que deixou o ex-jogador de fora o resto da época. Agora, o ex-lateral não esconde o entusiasmo e gratidão pelo convite da SAD para esta nova etapa dentro do clube.
"Sinto-me muito feliz por poder abraçar este novo desafio, e estou muito agradecido à SAD do Feirense por me ter feito este convite. É para mim um enorme orgulho continuar a representar as cores deste grande clube – agora do lado da estrutura do futebol profissional. Prometo continuar a dar o melhor de mim e dedicar-me ao máximo para desenvolver cada vez mais este projeto ambicioso", foram as primeiras palavras de Sérgio Barge como novo Team Manager.
Enquanto jogador, o lateral esteve onze épocas ligado ao emblema de Santa Maria da Feira. Barge passou ainda pelo Sanjoanense, Estoril, Belenenses, UD Oliveirense e pelos cipriotas do Alki Larnaca.
Por Ruben TavaresConjunto fogaceiro recebeu várias multas por comportamento incorreto dos adeptos
Com este sucesso, sobem ao 10.º lugar; dragões caem para 14.º
Lateral-esquerdo chega proveniente do Zlín, da Rep. Checa
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record