Tiago Mesquita recusou, nas últimas horas, uma proposta para se mudar para Chipre. O lateral-direito encontra-se livre depois de não ter chegado a acordo para renovar pelo Feirense, mas entendeu que o melhor para a sua carreira não seria mudar-se para o campeonato cipriota.
Com quatro anos de 1ª Liga portuguesa, o antigo internacional jovem português chegou a ser um dos capitães de equipa dos fogaceiros e na última temporada foi um dos esteios da defesa de Filipe Rocha, a segunda menos batida da 2ª Liga.
Tiago Mesquita optou por adiar uma decisão sobre o seu futuro, declinando voltar a emigrar, com a expectativa de voltar ao principal escalão do nosso futebol.
Por Ruben TavaresJovem de 18 anos tem sido um dos destaques dos fogaceiros e vai estrear-se nas seleções jovens de Portugal
Filho de Ricardo Costa abriu marcador com um grande golo de cabeça. Triunfo sem contestação
Gabriel Costa e Miguel Correa marcaram os golos
Romain Correia decidiu o encontro aos 11 minutos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024