Alcançada a primeira vitória da época na receção ao Lus. Lourosa, o Felgueiras procura dar continuidade ao élan positiva frente ao Benfica B, este sábado, pelas 11 horas, novamente diante dos seus adeptos. Na antevisão à partida, Agostinho Bento prometeu uma equipa à sua imagem, à procura de novo triunfo.
"Vamos jogar com um adversário que na época passada nos criou muitas dificuldades. É uma equipa que está em renovação e com muito talento. Ainda não ganhou, mas tem feito jogos muito interessantes. Fruto de ter uma equipa completamente nova, se calhar esta pausa ainda lhes fez melhor a eles do que a nós. Esperamos um jogo difícil, mas estamos a jogar em casa. Temos de o encarar como se fosse o nosso último jogo, competir e jogar para ganhar. Só sabemos jogar dessa forma. Um empate nunca será satisfatória para nós. Vamos ser corajosos, sabendo que vamos passar por dificuldades, e tenho a certeza que será um bom jogo", referiu o técnico, já depois de abordar a pausa do campeonato.
"Serviu sobretudo para nós retificarmos um ou outro elemento, que apesar de termos ganho o último jogo não correu tão bem. Fizemos uns 70 minutos muito interessantes contra o Lus. Lourosa, mas os últimos 20 minutos não foram tão bons como gostaria. Serviu para isso e para integrar jogadores. Infelizmente, não conseguimos recuperar o Feliz Vaz e o Landinho, que é o único aspeto negativo desta pausa, porque são dois atletas importantes na nossa equipa", lamentou.
Por Marques dos SantosTreinador do Felgueiras prometeu uma equia à sua imagem diante dos encarnados
Julius Avinus e Faissal apontaram os golos da vitória dos durienses
Médio esteve com um pé e meio no emblema da 1ª Liga, mas acordo relâmpago caiu nos instantes finais
Médio, de 20 anos, fez 12 jogos na 1.ª Liga na temporada passada
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham