Após duas vitórias consecutivas na Liga Portugal Meu Super, o Felgueiras inicia este sábado a sua participação na Taça de Portugal, visitando a Sanjoanense, em jogo da 2.ª eliminatória da prova. No lançamento da partida, o técnico Agostinho Bento perspetivou um encontro complicado frente a um adversário que está invicto há largos meses.
"As perspetivas para os jogos, sejam de que competição forem, são sempre de otimismo da nossa parte. Temos de tentar perceber qual o real valor do adversário, tentar perceber as virtudes e as vantagens que podemos retirar para nós. A Sanjoanense, apesar de estar numa divisão inferior, é um adversário difícil. Jogamos com eles na pré-época, empatamos e passamos por dificuldades", começou por analisar, reforçando os elogios à equipa contrária.
"A Sanjoanense merece ser valorizada, porque não perde há vários meses, o que acaba por motivar e transformar as equipas. Eles acreditam que nos podem derrotar e portanto temos de fazer o que temos feito no campeonato, ou seja, defrontar o adversário sempre no limite das nossas forças, estar super concentrados, preparados para um jogo de grande dificuldade. Temos de saber incomodar os jogadores contrários", terminou.
Por Marques dos SantosMichel Costa suspenso dois jogos e SAD multada em mais de 2 mil euros
Técnico do Felgueiras confia, ainda assim, numa resposta à altura na visita ao Vizela
Triunfo por 2-0 da equipa da Liga 3
Felgueiras não passa da 3.ª eliminatória na Taça de Portugal desde 2017/18
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal