Após duas vitórias consecutivas na Liga Portugal Meu Super, o Felgueiras inicia este sábado a sua participação na Taça de Portugal, visitando a Sanjoanense, em jogo da 2.ª eliminatória da prova. No lançamento da partida, o técnico Agostinho Bento perspetivou um encontro complicado frente a um adversário que está invicto há largos meses.
"As perspetivas para os jogos, sejam de que competição forem, são sempre de otimismo da nossa parte. Temos de tentar perceber qual o real valor do adversário, tentar perceber as virtudes e as vantagens que podemos retirar para nós. A Sanjoanense, apesar de estar numa divisão inferior, é um adversário difícil. Jogamos com eles na pré-época, empatamos e passamos por dificuldades", começou por analisar, reforçando os elogios à equipa contrária.
"A Sanjoanense merece ser valorizada, porque não perde há vários meses, o que acaba por motivar e transformar as equipas. Eles acreditam que nos podem derrotar e portanto temos de fazer o que temos feito no campeonato, ou seja, defrontar o adversário sempre no limite das nossas forças, estar super concentrados, preparados para um jogo de grande dificuldade. Temos de saber incomodar os jogadores contrários", terminou.
Por Marques dos SantosTécnico do Felgueiras alerta para o facto da Sanjoanense não perder há 12 jogos
Médio é internacional angolano
Internacional angolano, de 20 anos, representava o Wiliete de Benguela,
Ainda não foi desta que as águias conseguiram vencer na 2.ª Liga
Na antevisão do jogo com o Chelsea
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado