_
O Felgueiras venceu o FC Porto B (2-0), na manhã deste domingo, consolidando o 10º lugar da tabela, enquanto os azuis e brancos podem ver os adversários em luta pela permanência aproximarem-se. Um jogo da 15ª ronda da Liga Meu Super pautado por um relvado em mau estado.
"Jogo? Neste relvado? Não percebo como a Liga Portugal permite que se jogue neste relvado. Tenho um jovem jogador que se estreou hoje nas Ligas profissionais que pode ter uma lesão grave por causa do relvado", criticou o técnico dos portistas, João Brandão, referindo-se a Yoan Pereira, , extremo de 17 anos que saiu muito maltratado de um lance onde o oponente escorregou dentro das quatro linhas.
O treinador do FC Porto B não ficou por aqui, apesar de também ter frisado a abordagem aos lances dos seus próprios jogadores. "Não entrámos como devíamos, mas passámos a maior parte do aquecimento preocupados com o estado do relvado. Cometemos alguns erros que nos empurraram para trás e que permitiram muitas bolas paradas ao FC Felgueiras, lances nos quais é forte. É numa saída errada nossa que surge o canto que dá o primeiro golo. Reagimos e tivemos várias oportunidades para marcar, sobretudo na segunda parte. Quando estávamos em cima do adversário e a criar oportunidades, ficámos sem um jogador", sublinhou.
Por João AlbuquerqueFormação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Afastados desde dia 2 deste mês
Extremo de 29 anos rescindiu com os durienses e assinou até ao final da época pelos poveiros
O lateral esquerdo deixou o Felgueiras este mercado para reforçar o Casa Pia
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão