Outra das caras novas apresentadas pelo Leixões esta quinta-feira, Adriano Amorim reconheceu, aos meios do clube, que está a cumprir o sonho de jogar na Europa com a mudança para o Estádio do Mar.
"Todo o jogador brasileiro tem o sonho de jogar na Europa e quero agarrá-lo com todas as minhas forças. Estou muito entusiasmado e motivado para responder a esta oportunidade com o melhor de mim, dando o máximo em cada treino ou jogo", mencionou o extremo, de 20 anos, que teceu elogios ao seu novo clube: "Já deu para perceber a grandeza deste clube e estou ansioso por sentir o calor dos adeptos, pois sei que são muito entusiastas e fervorosos. Quero dar muitas alegrias aos adeptos do Leixões."
O atacante brasileiro, que se descreveu como "um extremo rápido e com boa capacidade técnica", fez dez partidas este ano pela equipa principal do Coimbra-BMG.
Por Marques dos SantosÚnico golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Técnico do Leixões não se deixa enganar pela atual classificação do próximo adversário
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal