Depois de um triunfo na visita ao FC Porto B, que colocou fim a uma sequência de cinco jogos sem vencer e reaproximou o Leixões das equipas à sua frente na tabela, o técnico Carlos Fangueiro pretende aproveitar esse élan positivo para repetir o resultado na receção ao Nacional.
"Conseguimos uma vitória muito importante e inteiramente justa, frente ao FC Porto B, mas foram só três pontos. Queremos mais. Muito mais! E estamos a trabalhar forte para isso. O CD Nacional dispensa apresentações, pois está com todo o mérito a lutar pela subida de divisão. É uma equipa fortíssima e que nos irá colocar à prova em todos os momentos do jogo. Mas, como Leixões que somos, estamos preparados para lutar pelos três pontos", disse o treinador, aos meios do emblema de Matosinhos, garantindo que a equipa está pronta para as dificuldades de enfrentar um candidato à subida.
"Toda a gente está empenhadíssima e motivadíssima para continuar a somar pontos e colocar o Leixões nos lugares tranquilos da classificação. Porque nunca é demais salientar, agradeço o fantástico apoio que os adeptos nos têm dado, mas estes homens também o merecem. Amanhã, conto com todos os leixonenses e matosinhenses para, juntos, fazermos do Mar a nossa fortaleza", terminou.
O Leixões recebe o Nacional esta quarta-feira, pelas 20h15, num jogo em atraso da 20.ª jornada da Liga Sabseg, originalmente adiado devido à falta de policiamento. Recorde-se que a entrada para o encontro será gratuita.
Por RecordSAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Único golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro