Técnico do Leixões pretende dar sequência ao triunfo alcançado frente ao FC Porto B no passado fim de semana
Depois de um triunfo na visita ao FC Porto B, que colocou fim a uma sequência de cinco jogos sem vencer e reaproximou o Leixões das equipas à sua frente na tabela, o técnico Carlos Fangueiro pretende aproveitar esse élan positivo para repetir o resultado na receção ao Nacional.
"Conseguimos uma vitória muito importante e inteiramente justa, frente ao FC Porto B, mas foram só três pontos. Queremos mais. Muito mais! E estamos a trabalhar forte para isso. O CD Nacional dispensa apresentações, pois está com todo o mérito a lutar pela subida de divisão. É uma equipa fortíssima e que nos irá colocar à prova em todos os momentos do jogo. Mas, como Leixões que somos, estamos preparados para lutar pelos três pontos", disse o treinador, aos meios do emblema de Matosinhos, garantindo que a equipa está pronta para as dificuldades de enfrentar um candidato à subida.
"Toda a gente está empenhadíssima e motivadíssima para continuar a somar pontos e colocar o Leixões nos lugares tranquilos da classificação. Porque nunca é demais salientar, agradeço o fantástico apoio que os adeptos nos têm dado, mas estes homens também o merecem. Amanhã, conto com todos os leixonenses e matosinhenses para, juntos, fazermos do Mar a nossa fortaleza", terminou.
O Leixões recebe o Nacional esta quarta-feira, pelas 20h15, num jogo em atraso da 20.ª jornada da Liga Sabseg, originalmente adiado devido à falta de policiamento. Recorde-se que a entrada para o encontro será gratuita.
SAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Único golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais