_

Carlos Fangueiro: «Vou deixar jogadores de fora que podiam ser titulares»

Carlos Fangueiro
• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Leixões visita, pelas 15h30 deste sábado, o terreno do Farense, em jogo a contar para 22.ª jornada da Liga Portugal Meu Super. Em antevisão ao encontro, o técnico Carlos Fangueiro realçou a qualidade dos reforços que segundo o técnico vieram "aportar qualidade" e dar "boas dores de cabeça". "Vou ter que deixar mais jogadores de fora que podiam ser titulares. Isto vem trazer-nos mais competição interna e é o que nós pretendemos", sublinhou o treinador.

Sobre a sequência de cinco jogos consecutivos sem perder, o timoneiro da equipa de Matosinhos quer "agarrar essa positividade" e ir "à procura do sexto".

PUB

Fangueiro também sublinhou as origens leixonenses do técnico do Farense, José Faria: "Conhece muito bem a realidade do Leixões, portanto, não espero facilitismos absolutamente nenhuns". Os leões de Faro estão numa situação delicada em 16.º lugar, a um ponto do Leixões, que procura fugir dos lugares do fundo da tabela e aumentar a série de jogos sem perder.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Leixões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB