O Leixões confirmou, esta terça-feira, três saídas do plantel agora às ordens de Carlos Fangueiro. Tal como Record deu conta na edição de hoje, o lateral Fábio Baptista e o médio Wakaso vão deixar o emblema de Matosinhos, aos quais se junta também o avançado Manuel Namora.
O lateral-direito Fábio Baptista rescindiu por mútuo acordo com a SAD do Leixões e prepara-se para assinar pelo Mafra até 2025. O defesa, de 22 anos, chegou ao Mar neste verão e participou em 14 encontros, embora nunca tenha sido opção regular no onze, acabando por perder mais espaço no plantel após a contratação de João Oliveira.
Por sua vez, Wakaso também rescindiu e estará a caminho do Ionikos, da Grécia. Há um ano em Matosinhos, Wakaso disputou 29 jogos pelo clube.
Finalmente, Manuel Namora vê o empréstimo do Boavista terminar mais cedo do que o previsto, depois de ter somado apenas três jogos na equipa principal do Leixões e mais cinco nos sub-23.
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Carlos Fangueiro e o plantel dos bebés do Mar deixaram mensagem ao clube
Antigo jogador e treinador da formação de Matosinhos deixou o comando técnico dos cipriotas ENP, após três partidas
Capitão Meneses foi o herói da eliminatória, ao anotar o golo do triunfo aos 114 minutos
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Pete
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais