_
O Leixões confirmou, esta terça-feira, três saídas do plantel agora às ordens de Carlos Fangueiro. Tal como Record deu conta na edição de hoje, o lateral Fábio Baptista e o médio Wakaso vão deixar o emblema de Matosinhos, aos quais se junta também o avançado Manuel Namora.
O lateral-direito Fábio Baptista rescindiu por mútuo acordo com a SAD do Leixões e prepara-se para assinar pelo Mafra até 2025. O defesa, de 22 anos, chegou ao Mar neste verão e participou em 14 encontros, embora nunca tenha sido opção regular no onze, acabando por perder mais espaço no plantel após a contratação de João Oliveira.
Por sua vez, Wakaso também rescindiu e estará a caminho do Ionikos, da Grécia. Há um ano em Matosinhos, Wakaso disputou 29 jogos pelo clube.
Finalmente, Manuel Namora vê o empréstimo do Boavista terminar mais cedo do que o previsto, depois de ter somado apenas três jogos na equipa principal do Leixões e mais cinco nos sub-23.
Treinador do Leixões elogiou o tipo de jogo da sua equipa na véspera de completar 50 jogos ao comando dos matosinhenses
Avançado do Leixões foi expulso por agressão na visita ao Ac. Viseu
Viseenses vencem com reviravolta e dão passo importante na luta pela subida
Técnico do Leixões quer que a equipa repita o que fez na segunda parte frente ao U. Leiria
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano