A decisão de condenar o Leixões a uma pena de proibição de disputar os campeonatos profissionais nos próximos dois anos apanhou todo o universo leixonense de surpresa, Paulo Lopo incluído. O presidente da SAD reagiu ao acórdão do processo Jogo Duplo e, através de uma mensagem nas redes sociais, falou numa "estranha decisão", ressalvando que, por esta altura, o importante é manter a "tranquilidade e a confiança".
Simultaneamente, o líder da sociedade de Matosinhos agendou uma tomada de posição para segunda-feira, às 15 horas, dia em que será feita uma conferência de imprensa para reagir oficialmente à condenação.
Eis a mensagem de Paulo Lopo: "Agradeço todas as mensagens de apoio e de surpresa por está estranha decisão.Nesta hora o importante é ter tranquilidade e confiança. Segunda feira as 15 horas iremos dar uma conferência de imprensa.
O universo do Leixões tem que estar mais unido que nunca pois esta é mais uma oportunidade de ver que os nossos inimigos não estão dentro mas fora do Leixões."
Encontro da 16.ª jornada estava originalmente marcado para o final de dezembro
Técnico, de 36 anos, viveu no Mar a sua primeira experiência como treinador principal
Maus resultados ditam o fim da ligação do técnico que chegou ao Mar no verão
Comunicado emitido pelos leixonenses horas depois da derrota em Paços de Ferreira por 3-1
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados