Presidente da SAD do Leixões agendou tomada de posição para segunda-feira, às 15 horas
A decisão de condenar o Leixões a uma pena de proibição de disputar os campeonatos profissionais nos próximos dois anos apanhou todo o universo leixonense de surpresa, Paulo Lopo incluído. O presidente da SAD reagiu ao acórdão do processo Jogo Duplo e, através de uma mensagem nas redes sociais, falou numa "estranha decisão", ressalvando que, por esta altura, o importante é manter a "tranquilidade e a confiança".
Simultaneamente, o líder da sociedade de Matosinhos agendou uma tomada de posição para segunda-feira, às 15 horas, dia em que será feita uma conferência de imprensa para reagir oficialmente à condenação.
Relacionadas
Eis a mensagem de Paulo Lopo: "Agradeço todas as mensagens de apoio e de surpresa por está estranha decisão.Nesta hora o importante é ter tranquilidade e confiança. Segunda feira as 15 horas iremos dar uma conferência de imprensa.
O universo do Leixões tem que estar mais unido que nunca pois esta é mais uma oportunidade de ver que os nossos inimigos não estão dentro mas fora do Leixões."
SAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Único golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Cerimónia arranca a partir das 20 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas