_

Dylan Collard recorda último encontro com Nassur Bacém: «Hoje percebo que fazia todo o sentido»

Dylan Collard e Nassur Bacém
• Foto: DR

Colega de equipa de Nassur Bacém no Marítimo B, jogador do Moncarapachense que faleceu na quarta-feira durante um jogo da Taça da AF Algarve, Dylan Collard, central do Lus. Lourosa, recorreu às redes sociais para recordar o amigo e lembrar o último encontro, que aconteceu em circunstâncias inesperadas.

"Houve um jogo no Algarve que alteraram à última hora. Nem fazia sentido nenhum. Era suposto ser no Porto e até fiquei chateado quando mudaram. Hoje percebo que fazia todo o sentido. Tu estavas a jogar lá e foste ao estádio ver o meu jogo. No fim dei-te a minha camisola, tirámos uma foto, falámos, estivemos juntos mais uma vez. Não sabia que ia ser a última, mas foi. E fico muito grato por isso. Vais ficar para sempre em nós, nos campos, nas memórias e no coração", escreveu o defesa.

PUB

"Obrigado por tudo, irmão. Por cada jogo, cada risada, cada momento. Eras daquelas pessoas raras que contagiam só por existir. O teu sorriso, a tua energia e essa alegria constante que espalhavas por toda a gente à tua volta", recordou.

Recorde-se que, devido às obras no seu estádio, o Lus. Lourosa tinha um acordo com o FC Porto para que a receção ao U. Leiria, da 11.ª jornada da Liga Meu Super, se jogasse no Olival, contudo, a necessidade de alterar o horário do jogo, levou a que a partida acabasse por ser transferida para o Estádio do Algarve, a mais de 500 quilómetros de Lourosa.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Lourosa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB