Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigos colegas no Marítimo B estiveram juntos quando o Lus. Lourosa teve de usar o Estádio do Algarve como casa emprestada
Colega de equipa de Nassur Bacém no Marítimo B, jogador do Moncarapachense que faleceu na quarta-feira durante um jogo da Taça da AF Algarve, Dylan Collard, central do Lus. Lourosa, recorreu às redes sociais para recordar o amigo e lembrar o último encontro, que aconteceu em circunstâncias inesperadas.
"Houve um jogo no Algarve que alteraram à última hora. Nem fazia sentido nenhum. Era suposto ser no Porto e até fiquei chateado quando mudaram. Hoje percebo que fazia todo o sentido. Tu estavas a jogar lá e foste ao estádio ver o meu jogo. No fim dei-te a minha camisola, tirámos uma foto, falámos, estivemos juntos mais uma vez. Não sabia que ia ser a última, mas foi. E fico muito grato por isso. Vais ficar para sempre em nós, nos campos, nas memórias e no coração", escreveu o defesa.
"Obrigado por tudo, irmão. Por cada jogo, cada risada, cada momento. Eras daquelas pessoas raras que contagiam só por existir. O teu sorriso, a tua energia e essa alegria constante que espalhavas por toda a gente à tua volta", recordou.
Recorde-se que, devido às obras no seu estádio, o Lus. Lourosa tinha um acordo com o FC Porto para que a receção ao U. Leiria, da 11.ª jornada da Liga Meu Super, se jogasse no Olival, contudo, a necessidade de alterar o horário do jogo, levou a que a partida acabasse por ser transferida para o Estádio do Algarve, a mais de 500 quilómetros de Lourosa.
Antigos colegas no Marítimo B estiveram juntos quando o Lus. Lourosa teve de usar o Estádio do Algarve como casa emprestada
Emblema insular cedeu um empate nos últimos nove encontros na competição
Orçamento aprovado em Assembleia de freguesia prevê 40 mil euros para investir no Complexo José Manuel Oliveira
Estádio Carlos Osório vai ser o palco do encontro para a 18.ª jornada entre os leões e o Marítimo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos