Depois de quatro jogos na equipa B, Briguel volta domingo à titularidade no Marítimo, face ao castigo de João Diogo, o habitual titular no lado direito da defesa. O veterano capitão dos madeirenses comentou esta quinta-feira a sucessão na equipa técnica do clube, assegurando total apoio a Ivo Vieira.
"É um treinador que já conhecemos, pois fez parte da equipa técnica anterior e também pelo trabalho que realizou, no ano passado, na equipa B. Estamos todos empenhados em ajudá-lo na nova missão como treinador principal. O seu sucesso será o nosso", disse Briguel, durante a visita do Marítimo à Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes.
A saída de Leonel Pontes já foi digerida. "É sempre com desagrado que vemos qualquer treinador a sair. Também sabemos que temos responsabilidade por esse fator, mas infelizmente no futebol as coisas são assim. Quando não há resultados, o treinador é sempre o elo mais fraco, para não mandar os jogadores todos embora", sublinhou, finalizando assim: "A pressão já era muita e compreendemos a situação do Leonel. Tentámos fazer o melhor, mas as coisas não saíram como desejávamos. Agora é olhar para a frente e desejar-lhe as maiores felicidades".
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Em causa o atraso do início do jogo com o Penafiel
Sara Bermell diz que precisa de "parar"
Estreia do novo treinador marcada para domingo, no terreno do Portimonense
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial