Depois de quatro jogos na equipa B, Briguel volta domingo à titularidade no Marítimo, face ao castigo de João Diogo, o habitual titular no lado direito da defesa. O veterano capitão dos madeirenses comentou esta quinta-feira a sucessão na equipa técnica do clube, assegurando total apoio a Ivo Vieira.
"É um treinador que já conhecemos, pois fez parte da equipa técnica anterior e também pelo trabalho que realizou, no ano passado, na equipa B. Estamos todos empenhados em ajudá-lo na nova missão como treinador principal. O seu sucesso será o nosso", disse Briguel, durante a visita do Marítimo à Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes.
A saída de Leonel Pontes já foi digerida. "É sempre com desagrado que vemos qualquer treinador a sair. Também sabemos que temos responsabilidade por esse fator, mas infelizmente no futebol as coisas são assim. Quando não há resultados, o treinador é sempre o elo mais fraco, para não mandar os jogadores todos embora", sublinhou, finalizando assim: "A pressão já era muita e compreendemos a situação do Leonel. Tentámos fazer o melhor, mas as coisas não saíram como desejávamos. Agora é olhar para a frente e desejar-lhe as maiores felicidades".
Apesar de defrontar adversário de escalão inferior, técnico garante abordagem idêntica ao campeonato no Jamor
Carlos André Gomes abordou negócio com o grupo brasileiro REVEE, no valor de 15 milhões de euros
Paulo Henrique e Igor Julião treinaram de forma condicionada
Trabalho de Vítor Matos cada vez mais reconhecido por sócios e adeptos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana