O Marítimo anunciou esta quarta-feira que já não há bilhetes para assistir à segunda mão do playoff de manutenção ou subida da Liga Bwin, a poucos dias de receber o Estrela da Amadora, da Liga Sabseg.
"Já não há bilhetes para o desafio entre o Leão do Almirante e os tricolores, agendado para o próximo domingo, às 20:15, no Caldeirão, em partida a contar para a segunda mão do play-off da 1.ª Liga portuguesa de futebol", pode ler-se na nota publicada pelos verde rubros no seu sítio oficial, dando conta que o Estádio do Marítimo, com 10.600 assentos, terá lotação esgotada.
Segundo o emblema madeirense "à semelhança da ação solidária realizada no jogo da primeira mão [toda a receita de bilheteira foi doada a uma jovem, de 13 anos, que ficou tetraplégica], foi acordado que a receita deste desafio irá reverter para uma ação da Fundação Marítimo Centenário, junto do serviço de pediatria do Hospital Nélio Mendonça", do Funchal, tendo os sócios e demais adeptos adquirido o ingresso por um euro.
O Marítimo, que se fez acompanhar de cerca de 900 adeptos na deslocação à Reboleira, acabou consentindo uma derrota na primeira mão, valendo aos insulares o golo de Cláudio Winck, aos 87', que mais uma vez saltou do banco para decidir o futuro do Marítimo, reduzindo para 2-1, deixando em aberto a segunda mão do playoff.
Os madeirenses informaram ainda que os adeptos "que não conseguiram bilhete podem assistir à partida, em direto, num ecrã na Fan Zone", junto ao estádio.
O Marítimo recebe às 20:15 de domingo o Estrela da Amadora para a segunda mão do playoff, num encontro com arbitragem João Pinheiro, da associação de Braga.
Por LusaPoderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Técnico pediu continuidade e a mesma crença ao plantel
Adrián Butzke marcou aos 90'7 e impediu derrota do conjunto insular
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional