_
Uma das prioridades do Marítimo no reforço do plantel para a nova temporada passa pela aquisição de mais um defesa-central, para juntar aos já garantidos Gregory (ex-Gil Vicente) e Milton do Ó (ex-Fluminense). O suíço Stephan Keller, que representou os holandeses do RKC Waalwijk, é uma forte possibilidade, sendo o brasileiro Douglas, jogador dos quadros do Palmeiras, uma alternativa.
Recentemente surgiu o nome do holandês Van der Linden, do Groningen, e o "site" Calciomercato falou ainda do francês Pascal Delhommeau, do Nantes que, entretanto, terá assinado um contrato com o Metz.
Recorde-se que o técnico Ulisses Morais viu sair o "patrão" Mitchell Van der Gaag (rumou ao futebol saudita), além de Nuno Morais e Valnei, pelo que procura reorganizar o eixo da defesa.
Mais informação na edição impressa de Record
Extremo espanhol não fala em subida nem do futuro. "Quero é desfrutar do momento", diz
Treinador do Marítimo rejeita euforias e foca-se nos 7 jogos que faltam
Defesa do Marítimo mostra-se confiante na meta traçada no arranque da temporada
Presidente dos madeirenses diz que o mercado é que vai ditar fasquia dos direitos televisivos
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Situação clínica do treinador romeno agrava-se