Vítor Matos: «Belenenses ganhou com mérito e jogo positivo»

Vítor Matos, treinador do Marítimo
• Foto: Hélder Santos

O este sábado, aos pés do Belenenses (2-0), na terceira eliminatória da prova. No final do encontro, Vítor Matos, treinador dos insulares analisou o que falhou na sua equipa.

"Faltou muita coisa hoje, entre elas, muito daquilo que temos tido nos últimos jogos: uma boa capacidade de pressão, de controlar o jogo interior da equipa adversária, de recuperar a bola o mais à frente possível e isso fez com que a equipa começasse a ficar em dúvida e que os espaços começassem a aparecer. O Belenenses ganhou com mérito e com jogo positivo", vincou, analisando ainda: "Na primeira parte estivemos longe daquilo que podemos e que somos no momento. Na segunda, entrámos bem e tivemos uma boa reação nos primeiros minutos, mas acabámos por sofrer o 2-0 e a equipa voltou a ficar muito mais lenta e com menos claridade no último terço". 

PUB

Embora triste por a equipa não ter conseguido dar a prenda a todos os maritimistas, em dia do 115° aniversário do emblema madeirense, o técnico dos verde-rubros deixou um alerta: "A maior prenda tem de ser todos os jogos. A forma como nós queremos competir e jogar tem que honrar a história tão bonita que o clube tem, com tanta paixão e tradição. Infelizmente, hoje não conseguimos mas vamos com uma certeza que temos que melhorar. Isso é o mais imprtante: sentimos que o que está não chega e temos que trilhar um caminho que nos volte a tornar a equipa consistente que temos sido até agora. É o mais importante já na próxima semana porque temos um jogo difícil contra o Sporting B".

Por Duarte Gomes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB