Treinador do Marítimo sublinha que "faltou muita coisa" à equipa insular
O Marítimo foi eliminado da Taça de Portugal este sábado, aos pés do Belenenses (2-0), na terceira eliminatória da prova. No final do encontro, Vítor Matos, treinador dos insulares analisou o que falhou na sua equipa.
"Faltou muita coisa hoje, entre elas, muito daquilo que temos tido nos últimos jogos: uma boa capacidade de pressão, de controlar o jogo interior da equipa adversária, de recuperar a bola o mais à frente possível e isso fez com que a equipa começasse a ficar em dúvida e que os espaços começassem a aparecer. O Belenenses ganhou com mérito e com jogo positivo", vincou, analisando ainda: "Na primeira parte estivemos longe daquilo que podemos e que somos no momento. Na segunda, entrámos bem e tivemos uma boa reação nos primeiros minutos, mas acabámos por sofrer o 2-0 e a equipa voltou a ficar muito mais lenta e com menos claridade no último terço".
Embora triste por a equipa não ter conseguido dar a prenda a todos os maritimistas, em dia do 115° aniversário do emblema madeirense, o técnico dos verde-rubros deixou um alerta: "A maior prenda tem de ser todos os jogos. A forma como nós queremos competir e jogar tem que honrar a história tão bonita que o clube tem, com tanta paixão e tradição. Infelizmente, hoje não conseguimos mas vamos com uma certeza que temos que melhorar. Isso é o mais imprtante: sentimos que o que está não chega e temos que trilhar um caminho que nos volte a tornar a equipa consistente que temos sido até agora. É o mais importante já na próxima semana porque temos um jogo difícil contra o Sporting B".
Treinador do Marítimo sublinha que "faltou muita coisa" à equipa insular
Azuis seguem para a terceira eliminatória
Apesar de defrontar adversário de escalão inferior, técnico garante abordagem idêntica ao campeonato no Jamor
Carlos André Gomes abordou negócio com o grupo brasileiro REVEE, no valor de 15 milhões de euros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado