_
O treinador do P. Ferreira, Paulo Fonseca, mostrou-se satisfeito com o empate (2-2) conseguido pela sua equipa frente ao V. Guimarães, em jogo da 27.ª jornada da Liga ZON Sagres.
"Foi um bom jogo e era merecido as pessoas terem assistido. Foi uma sensação muito estranha. Foi um jogo disputado, com oportunidades para as duas equipas. Estivemos sempre em desvantagem, mas mandámos sempre no jogo. Viemos aqui com o claro intuito de vencer, não foi um mau resultado, foi mais um ponto ganho e mais uma jornada que passou”.
O treinador também não gostou de ter jogado sem espetadores nas bancadas.
“É difícil descrever, é uma sensação muito estranha de não ter ninguém a ver o jogo, de se ouvir tudo o que se passava em campo. Poderá ter tido influência na primeira meia hora, mas depois foi bem disputado. O Vitória marcou, não na sua construção, mas aproveitando erros nossos, mas face ao que se passou o resultado é ajustado.”
Paulo Fonseca não se mostrou preocupado pelas contas para o terceiro lugar.
“Não temos fugido a essa responsabilidade. A forma como entrámos, como mandámos no jogo, demonstra bem que queremos manter este terceiro lugar, mas sabemos que não vai ser fácil. Nas últimas três jornadas, temos um calendário muito difícil: recebemos o Sporting, vamos à Académica e recebemos o FC Porto, mas temos dois jogos em casa e queremos lutar pelo terceiro lugar, que julgamos ser possível manter até ao fim".
Extremo de 19 anos chega emprestado, sem opção de compra, do V. Guimarães
Extremo de 19 anos chega do V. Guimarães até ao final da temporada
Até ao final da temporada
Encontro foi disputado no campo sintético da Mata Real
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga