Treinador continua confiante na luta pelo terceiro lugar...
            O treinador do P. Ferreira, Paulo Fonseca, mostrou-se satisfeito com o empate (2-2) conseguido pela sua equipa frente ao V. Guimarães, em jogo da 27.ª jornada da Liga ZON Sagres.
"Foi um bom jogo e era merecido as pessoas terem assistido. Foi uma sensação muito estranha. Foi um jogo disputado, com oportunidades para as duas equipas. Estivemos sempre em desvantagem, mas mandámos sempre no jogo. Viemos aqui com o claro intuito de vencer, não foi um mau resultado, foi mais um ponto ganho e mais uma jornada que passou”.
Relacionadas
O treinador também não gostou de ter jogado sem espetadores nas bancadas.
“É difícil descrever, é uma sensação muito estranha de não ter ninguém a ver o jogo, de se ouvir tudo o que se passava em campo. Poderá ter tido influência na primeira meia hora, mas depois foi bem disputado. O Vitória marcou, não na sua construção, mas aproveitando erros nossos, mas face ao que se passou o resultado é ajustado.”
Paulo Fonseca não se mostrou preocupado pelas contas para o terceiro lugar.
“Não temos fugido a essa responsabilidade. A forma como entrámos, como mandámos no jogo, demonstra bem que queremos manter este terceiro lugar, mas sabemos que não vai ser fácil. Nas últimas três jornadas, temos um calendário muito difícil: recebemos o Sporting, vamos à Académica e recebemos o FC Porto, mas temos dois jogos em casa e queremos lutar pelo terceiro lugar, que julgamos ser possível manter até ao fim".
Treinador do P. Ferreira quer voltar aos pontos depois da derrota frente ao Benfica B
É o primeiro triunfo do conjunto secundário encarnado em casa - com José Mourinho na bancada
Treinador do Paços de Ferreira pretende capitalizar goleada conseguida frente ao Portimonense
Lumungo esteve em evidência
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências