_
Realizou-se na noite desta segunda-feira uma assembleia-geral do Penafiel, onde os sócios aprovaram o relatório e contas do último exercício com um saldo positivo de 15 mil euros. Na reunião magna, estiveram presentes cerca de 40 associados.
O presidente do clube, António Gaspar Dias, sublinhou a não existência de qualquer tipo de dívidas por parte do emblema duriense e ainda se referiu a uma providência cautelar e a uma ação judicial movidas por um grupo de sócios, em 2017, para evitar a constituição da SAD que hoje gere o futebol profissional penafidelense, às quais os tribunais não deram provimento.
O também presidente da sociedade desportiva quis trazer o assunto para espaço de assembleia-geral para apelar à "união" e sintonia de todos os associados.
O novo site também foi lançado, uma "lacuna" por preencher que Gaspar Dias reconheceu existir, mas que agora, com esta criação, beneficia o clube com um "meio de comunicação formal". Por outro lado, há uma comissão que tem trabalhado sobre a revisão dos estatutos e os resultados desses trabalhos serão apresentados na próxima assembleia-geral.
Refira-se que fora destas contas está, obviamente, a atividade da SAD. A empresa Gradual Score é detentora de 90% da sociedade desportiva há cerca de dois anos.
Necessidade de pontuar tornou o jogo muito fechado
Equipa de Oliveira de Azeméis regressa aos triunfos
Médio japonês chega por empréstimo do FC Tokyo, num acordo que contempla ainda uma eventual opção de compra
Lateral realizou duas assistências em meia temporada ao serviço dos durienses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final