Contas do Penafiel aprovadas com saldo positivo de 15 mil euros

Presidente Gaspar Dias sublinhou ainda duas vitórias judiciais

• Foto: Movenotícias/Arquivo

Realizou-se na noite desta segunda-feira uma assembleia-geral do Penafiel, onde os sócios aprovaram o relatório e contas do último exercício com um saldo positivo de 15 mil euros. Na reunião magna, estiveram presentes cerca de 40 associados.

O presidente do clube, António Gaspar Dias, sublinhou a não existência de qualquer tipo de dívidas por parte do emblema duriense e ainda se referiu a uma providência cautelar e a uma ação judicial movidas por um grupo de sócios, em 2017, para evitar a constituição da SAD que hoje gere o futebol profissional penafidelense, às quais os tribunais não deram provimento.

O também presidente da sociedade desportiva quis trazer o assunto para espaço de assembleia-geral para apelar à "união" e sintonia de todos os associados.

O novo site também foi lançado, uma "lacuna" por preencher que Gaspar Dias reconheceu existir, mas que agora, com esta criação, beneficia o clube com um "meio de comunicação formal". Por outro lado, há uma comissão que tem trabalhado sobre a revisão dos estatutos e os resultados desses trabalhos serão apresentados na próxima assembleia-geral.

Refira-se que fora destas contas está, obviamente, a atividade da SAD. A empresa Gradual Score é detentora de 90% da sociedade desportiva há cerca de dois anos.

Por Pedro Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.