Os adeptos do Sporting que quiserem assistir ao jogo com o Portimonense, no próximo domingo, terão de deslocar-se à bilheteira dos alvinegros ou adquirir os ingressos pela internet, pois, ao contrário da época passada, a lotação da bancada nascente não foi vendida aos leões.
Os bilhetes foram ontem colocados à venda e os mais baratos (15 euros, para o topo sul) esgotaram pela manhã, restando apenas ingressos disponíveis para a bancada central nascente, ao preço de 25 euros, e, naturalmente, para os sócios do Portimonense (5 euros).
Na última época o Portimonense chegou a acordo com FC Porto, Benfica e Sporting, vendendo a estes clubes todos os bilhetes da bancada nascente, que, por sua vez, os colocaram à disposição dos seus adeptos pelas vias habituais.
Agora, terá falhado o acordo entre algarvios e leões – que receberão sempre os cinco por cento da lotação do recinto, cerca de 290 bilhetes – não sendo de excluir uma muito provável influência do caso Rafael Barbosa.
O jogador, ligado ao Sporting e que estava emprestado ao Portimonense, queixou-se de ter sido agredido à cabeçada pelo presidente da SAD dos alvinegros, Rodiney Sampaio, e avançou mesmo com uma queixa-crime, num processo em que os leões se pretendem constituir como assistentes. Além disso, recorde-se, o Sporting avançou com uma participação junto do Conselho de Disciplina da FPF.
Por Armando AlvesEquipa leonina triunfa por 2-1 com a reviravolta a acontecer perto dos 90'
Brasileiro assina por cinco épocas com os turcos
Reforços para o ataque e a defesa assegurados no último dia de mercado
Wellinton Santana, Jotavê e Jardeu, inscritos no último dia de mercado, foram apresentados, assim como o indiano Ativeer Jain
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara