Os adeptos do Sporting que quiserem assistir ao jogo com o Portimonense, no próximo domingo, terão de deslocar-se à bilheteira dos alvinegros ou adquirir os ingressos pela internet, pois, ao contrário da época passada, a lotação da bancada nascente não foi vendida aos leões.
Os bilhetes foram ontem colocados à venda e os mais baratos (15 euros, para o topo sul) esgotaram pela manhã, restando apenas ingressos disponíveis para a bancada central nascente, ao preço de 25 euros, e, naturalmente, para os sócios do Portimonense (5 euros).
Na última época o Portimonense chegou a acordo com FC Porto, Benfica e Sporting, vendendo a estes clubes todos os bilhetes da bancada nascente, que, por sua vez, os colocaram à disposição dos seus adeptos pelas vias habituais.
Agora, terá falhado o acordo entre algarvios e leões – que receberão sempre os cinco por cento da lotação do recinto, cerca de 290 bilhetes – não sendo de excluir uma muito provável influência do caso Rafael Barbosa.
O jogador, ligado ao Sporting e que estava emprestado ao Portimonense, queixou-se de ter sido agredido à cabeçada pelo presidente da SAD dos alvinegros, Rodiney Sampaio, e avançou mesmo com uma queixa-crime, num processo em que os leões se pretendem constituir como assistentes. Além disso, recorde-se, o Sporting avançou com uma participação junto do Conselho de Disciplina da FPF.
Azuis e brancos deixaram o último lugar da classificação geral para o Benfica B
Situação foi confirmada a Record por fonte próxima do Sindicato dos Jogadores
Avançado voltou a jogar após ter estado inativo 508 dias, devido a duas operações a um joelho
Tamble Monteiro apontou o golo do empate aos 90'+7
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter