_
A Liga Portugal informou esta terça-feira que a totalidade das sociedades desportivas participantes nos campeonatos profissionais cumpriram a obrigação de demonstrar a inexistência de dívidas salariais referentes aos meses de setembro, outubro e novembro, incluindo o Portimonense, que falhara o controlo em novembro e dispôs de um período adicional para regularizar a situação.
Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, justificou, em dezembro passado, ao nosso jornal, as dificuldades vividas, adiantando que várias receitas orçamentadas relativas a transferências de jogadores não deram entrada nos cofres dos algarvios, os quais, assim, se viram impossibilitados de liquidar os seus compromissos.
O Portimonense procura, agora, resolver outra questão, relacionada com o impedimento de inscrever jogadores. A FIFA impôs quatro 'transfer bans', entre outubro e novembro, por dívidas a outros clubes, medida que afeta também o clube, a competir no Campeonato de Portugal.
Por Armando AlvesNegociações evoluíram nas últimas horas e faltam apenas ultimar detalhes
Algarvios tinham falhado controlo de novembro e dispuseram de 15 dias adicionais para regularizar situação
Alvinegros alcançaram hoje o segundo triunfo consecutivo na Liga Portugal Meu Super
Os algarvios estão impedidos de inscrever jogadores, o que pesou na decisão tomada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal