O Torreense vai estrear-se esta época na Allianz Cup, algo que Bruno Vitorino, presidente da SAD do clube, destacou e diz retirar pressão à equipa, que partilha grupo com Famalicão, Estoril, Tondela e Ac. Viseu.
"Temos uma grande vantagem que é estar a disputar pela primeira vez esta competição. Foi fruto de muito trabalho. Quero agradecer a todos os que proporcionaram a subida do nosso clube aos campeonatos profissionais, nomeadamente aos atletas e ao treinador Nuno Manta Santos, que recebe daqui o meu forte abraço e que ficará para sempre na história do Torreense como o primeiro campeão da Liga 3. Para nós é um privilégio estar num grupo com primodivisionários, temos mais jogos e podemos tirar daqui algum rendimento desportivo, mas também termos a promoção do futebol em Torres Vedras ao mais alto nível", afirmou à margem do sorteio da competição, que decorreu esta sexta-feira no Porto.
Golos de Daniuska Rodriguez e Janaina Weimer selam a vitória para a equipa de Torres Vedras
Raphael Guzzo e Adrián Butzke marcaram para os verde-rubros já depois da expulsão de Dany Jean, jogador da equipa de Torres Vedras
Continuam a ser dados passos em frente e a expectativa é que a obra arranque na próxima época
Defesa-esquerdo espanhol está a ser uma das figuras do conjunto de Torres Vedras
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais