Presidente do Torreense afirma ser "uma grande vantagem estar a disputar pela primeira vez a competição"
O Torreense vai estrear-se esta época na Allianz Cup, algo que Bruno Vitorino, presidente da SAD do clube, destacou e diz retirar pressão à equipa, que partilha grupo com Famalicão, Estoril, Tondela e Ac. Viseu.
"Temos uma grande vantagem que é estar a disputar pela primeira vez esta competição. Foi fruto de muito trabalho. Quero agradecer a todos os que proporcionaram a subida do nosso clube aos campeonatos profissionais, nomeadamente aos atletas e ao treinador Nuno Manta Santos, que recebe daqui o meu forte abraço e que ficará para sempre na história do Torreense como o primeiro campeão da Liga 3. Para nós é um privilégio estar num grupo com primodivisionários, temos mais jogos e podemos tirar daqui algum rendimento desportivo, mas também termos a promoção do futebol em Torres Vedras ao mais alto nível", afirmou à margem do sorteio da competição, que decorreu esta sexta-feira no Porto.
Relacionada
Golos de Daniuska Rodriguez e Janaina Weimer selam a vitória para a equipa de Torres Vedras
Raphael Guzzo e Adrián Butzke marcaram para os verde-rubros já depois da expulsão de Dany Jean, jogador da equipa de Torres Vedras
Continuam a ser dados passos em frente e a expectativa é que a obra arranque na próxima época
Defesa-esquerdo espanhol está a ser uma das figuras do conjunto de Torres Vedras
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia