É ainda em casa emprestada que a União de Leiria enfrenta o Felgueiras, em jogo inaugural da 8ª jornada da Liga Meu Super. O Estádio Municipal de Rio Maior, que também recebe as partidas do Casa Pia, volta a ser palco da equipa orientada por Filipe Cândido, a atravessar fase negativa, depois do empate com Marítimo e a derrota em Penafiel. O adversário de hoje tem apenas uma vitória nesta edição do campeonato, mas também só perdeu uma vez. Números que levam o treinador leiriense a abordar este confronto com muita desconfiança. Filipe Cândido enalteceu mesmo a formação de Agostinho Bento, afirmando que os seus jogadores vão defrontar "a melhor defesa do campeonato, que apenas perdeu por uma vez e que tem revelado ser uma equipa muito competitiva".
Sem alarmes sobre a mais recente derrota, perante o líder do campeonato, o técnico afirmou que a União apenas está focada no "nível exibicional dos últimos jogos".
Também o capitão Diogo Amado destacou o facto de os leirienses, apesar de estarem a jogar em Rio Maior, contarem com um forte apoio. "Os "adeptos têm sido irrepreensíveis", vincou o médio, adiantando que é importante "traduzir o nível exibicional em pontos".
Por Wilson MataGuarda-redes espanhol travou um castigo máximo e foi determinante para eliminar o Alverca da Taça de Portugal
Após um empate (2-2) no tempo regulamentar
Reforços da U. Leiria Júnior Mendes, Miguel Pires e Sema Velásquez têm ligação aos ribatejanos
Formação da casa bastante perdulária
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos