_
O defesa central Marcelo, que jogava no Moreirense, da Liga Betclic, vai representar a U. Leiria, da 2.ª Liga, anunciou esta sexta-feira a SAD leiriense.
O jogador luso-brasileiro, de 36 anos, que alinhou 13 ocasiões pela equipa de Vasco Botelho da Costa, prossegue a carreira na U. Leiria, clube com o qual assinou contrato por uma época e meia.
Desde a chegada a Portugal, na época 2010/2011, Marcelo já vestiu a camisola do Ribeirão, Rio Ave, Leixões, Sporting e Paços de Ferreira, além do Moreirense e, a partir de agora, U. Leiria.
Pelo meio, o defesa teve experiências internacionais no Chicago Fire (Estados Unidos da América), Al-Tai (Arábia Saudita) e Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes Unidos).
Marcelo é o segundo reforço de inverno da equipa orientada por Fábio Pereira, que segue na sexta posição da 2.ª Liga, com 24 pontos conquistados em 16 jogos.
A primeira nova adição ao plantel foi o médio Diogo Martins, que jogava no Alverca, da Liga Betclic.
Por LusaAvançado da U. Leiria apontou dois golos nos 4 jogos realizados pela formação de Fábio Pereira nesse período
Partida da 20.ª jornada da Liga Meu Super foi adiada na sequência dos estragos provocados pela depressão Kristin
Golo marcado por Dieu-Merci Michel aos 49 minutos
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol presente na ação de solidariedade "Unidos pelo Futebol"
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail