Salvi Carrasco, guarda-redes espanhol de 25 anos do Tenerife, recém-despromovido à 3.ª divisão espanhola, está muito próximo de assinar pela União de Leiria. De acordo com a imprensa local, a SAD leiriense irá pagar 100 mil euros pela contratação em definitivo do guardião, natural de Málaga, que ainda tem contrato válido com os chicharreros por mais uma época.
Na última, realizou 16 partidas, 15 na 2.ª Liga espanhola e uma na Taça do Rei, nas quais sofreu 23 golos. O anúncio deve ser oficializado em breve, com Carrasco a ser o 3.º guarda-redes a reforçar os unionistas, depois de João Bravim e Jakob Odehnal. Será também a sua primeira aventura fora de Espanha após passagens por Cultural Leonesa, Tarazona e San Roque Lepe.
Com esta chegada, aumentam as dúvidas sobre a continuidade de Marcos Vinícius, 3.º guarda-redes da União de Leiria, que terminou o empréstimo em junho e deverá regressar à Portuguesa do Rio de Janeiro, emblema da Série D do Brasil que cedeu o atleta por uma época.
Por Wilson MataSacavenense vendeu cara a derrota, com um 'bis' de Juan Muñoz (114' e 120'+2) a apurar a formação da cidade do Lis para a 3.ª ronda
Azuis e brancos seguem no último lugar da classificação, enquanto a formação do Lis subiram ao 5.º posto
Devido a dificuldades na chegada dos visitantes ao Olival
Com vários jogadores, ex-jogadores e técnicos entre maio e agosto
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0