_
Depois do Fortaleza, o Botafogo. A União de Leiria e o Botafogo de Futebol e Regatas, campeão brasileiro e vencedor da Copa Libertadores da América, anunciaram uma parceria estratégica que visa uma estreita cooperação entre os dois clubes nas áreas comerciais e no desenvolvimento de jovens atletas.
Segundo foi anunciado nas redes sociais, a União de Leiria será uma oportunidade para a entrada de jovens talentos no futebol português e europeu, beneficiando da experiência e do potencial da formação de um dos maiores e mais históricos clubes do Brasil.
A parceria ficou imortalizada com a troca de camisolas oficias dos dois clubes, entre o presidente da União de Leiria SAD, Nélio Lucas, o presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães, e o CEO da Botafogo SAF, Thiago Arruda.
Por Record