A FIFA enviou um documento à Federação Portuguesa de Futebol a declarar que a Oliveirense, que irá agora proceder à inscrição na 2ª Liga, está livre de qualquer transfer ban.
O documento, ao qual Record teve acesso, indica que o emblema de Oliveira de Azeméis "passou uma avaliação" feita pelo Comité Disciplinar da FIFA e, consequentemente, viu os bans serem levantados e pode novamente inscrever jogadores nas competições.
Neste sentido, a FIFA requereu ainda à Federação Portuguesa de Futebol que "levante os bans impostos a nível nacional". Recorde-se que a Oliveirense está em fase de inscrição na 2ª Liga após a descida admnistrativa do Boavista à Liga 3, que ainda carece de inscrição.
Armando Lopes e Bura na calha
A Oliveirense já se encontra no mercado à procura de novidades para o plantel e, neste sentido, está perto de garantir uma dupla com experiência na 2ª Liga. Armando Lopes, lateral de 25 anos que já passou pelo Länk Vilaverdense e estava no Varzim, deve reforçar a defesa, segundo informações recolhidas por Record. O defesa-central Bura, que esteve na U.Leiria na última temporada, também está perto de se tornar reforço da equipa de Oliveira de Azeméis.
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Comitiva será liderada pelo diretor desportivo Ricardo Fernandes
Jogadores de várias modalidades do emblema de Oliveira de Azeméis uniram-se em vídeo especial
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia