Ao fim de algumas semanas de impasse, eis que chega o fumo branco: Pedro Miguel vai continuar na Oliveirense por mais uma temporada. O anúncio foi feito pelo emblema de Oliveira de Azeméis, numa nota publicada no site oficial, na qual a direção salienta que este era o desfecho "esperado" e desejado para este dossiê.
Ao leme da Oliveirense desde 2016/17, isto já depois de uma primeira passagem entre 2004 e 2012, o técnico foi o responsável por subir o clube do Campeonato de Portugal para a 2.ª Liga e, simultaneamente, pela manutenção no segundo escalão nas duas últimas temporadas.
Em declarações aos meios oficiais da Oliveirense, o técnico explicou a decisão, adiantando que houve um fator que pesou na balança: o regresso ao Estádio Carlos Osório, casa do clube, depois de duas épocas a jogar no Estádio Municipal de Aveiro.
"Decidi continuar porque o que era importante nesta negociação era regressar ao nosso estádio e vamos regressar. Isso pesou. Vamos ter um início de época difícil porque vamos realizar alguns jogos fora", explicou, antes de levantar o véu sobre a preparação da próxima campanha.
"Estamos a reforçar a equipa para fazer um campeonato mais tranquilo. Será um plantel mais curto, mas, ciente das metas a atingir. Estamos a trabalhar na construção da equipa e há posições prioritárias como um defesa central, um lateral esquerdo, um ponta de lança e um médio", concluiu.
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Turma só marcou dois golos em quatro jogos e ambos por Bura em lances de bola parada
Óquei de Barcelos integra o Grupo B da principal prova europeia de clubes, juntamente com Oliveirense, Sporting e Benfica
Miguel Tavares, ainda na 1.ª parte, apontou o único golo da partida
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024