Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Regresso ao Estádio Joaquim Osório pesou na decisão
Seguir Autor:
Ao fim de algumas semanas de impasse, eis que chega o fumo branco: Pedro Miguel vai continuar na Oliveirense por mais uma temporada. O anúncio foi feito pelo emblema de Oliveira de Azeméis, numa nota publicada no site oficial, na qual a direção salienta que este era o desfecho "esperado" e desejado para este dossiê.
Ao leme da Oliveirense desde 2016/17, isto já depois de uma primeira passagem entre 2004 e 2012, o técnico foi o responsável por subir o clube do Campeonato de Portugal para a 2.ª Liga e, simultaneamente, pela manutenção no segundo escalão nas duas últimas temporadas.
Em declarações aos meios oficiais da Oliveirense, o técnico explicou a decisão, adiantando que houve um fator que pesou na balança: o regresso ao Estádio Carlos Osório, casa do clube, depois de duas épocas a jogar no Estádio Municipal de Aveiro.
"Decidi continuar porque o que era importante nesta negociação era regressar ao nosso estádio e vamos regressar. Isso pesou. Vamos ter um início de época difícil porque vamos realizar alguns jogos fora", explicou, antes de levantar o véu sobre a preparação da próxima campanha.
"Estamos a reforçar a equipa para fazer um campeonato mais tranquilo. Será um plantel mais curto, mas, ciente das metas a atingir. Estamos a trabalhar na construção da equipa e há posições prioritárias como um defesa central, um lateral esquerdo, um ponta de lança e um médio", concluiu.
Jogo ficou marcado por um penálti desperdiçado pelos visitantes
Novo treinador está "com ambição" para garantir a permanência e quer recuperar uma "equipa tradicional da 2ª Liga"
Técnico de 43 anos assina um acordo até ao final da temporada
Técnico de 43 anos regressa à 2ª Liga, assinando um contrato válido até ao final da temporada
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários