Pedro Miguel renova com a Oliveirense

Técnico irá manter-se ao leme por mais uma temporada

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Ao fim de algumas semanas de impasse, eis que chega o fumo branco: Pedro Miguel vai continuar na Oliveirense por mais uma temporada. O anúncio foi feito pelo emblema de Oliveira de Azeméis, numa nota publicada no site oficial, na qual a direção salienta que este era o desfecho "esperado" e desejado para este dossiê.

Ao leme da Oliveirense desde 2016/17, isto já depois de uma primeira passagem entre 2004 e 2012, o técnico foi o responsável por subir o clube do Campeonato de Portugal para a 2.ª Liga e, simultaneamente, pela manutenção no segundo escalão nas duas últimas temporadas.

Em declarações aos meios oficiais da Oliveirense, o técnico explicou a decisão, adiantando que houve um fator que pesou na balança: o regresso ao Estádio Carlos Osório, casa do clube, depois de duas épocas a jogar no Estádio Municipal de Aveiro.

"Decidi continuar porque o que era importante nesta negociação era regressar ao nosso estádio e vamos regressar. Isso pesou. Vamos ter um início de época difícil porque vamos realizar alguns jogos fora", explicou, antes de levantar o véu sobre a preparação da próxima campanha.

"Estamos a reforçar a equipa para fazer um campeonato mais tranquilo. Será um plantel mais curto, mas, ciente das metas a atingir. Estamos a trabalhar na construção da equipa e há posições prioritárias como um defesa central, um lateral esquerdo, um ponta de lança e um médio", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.