O Vizela oficializou, esta sexta-feira, a renovação do contrato com Angel Bastunov, médio búlgaro de 26 anos, que fica assim vinculado aos minhotos até 2027, por mais duas temporadas.
Em declarações aos meios sociais vizelenses, o jogador, que está há uma época no clube, assumiu que a prolongação do vínculo é "uma grande honra". "É um reconhecimento pelo trabalho que tenho vindo a desenvolver. Fico feliz por o clube confiar em mim e acreditar no meu valor. Isso dá-me ainda mais motivação para continuar a evoluir e a dar o meu melhor todos os dias, tanto nos treinos como nos jogos", realçou Bastunov.
Com o Vizela a iniciar os trabalhos para a próxima temporada, Angel Bastunov salientou as "boas sensações" do plantel nos treinos. "Os primeiros dias estão a correr muito bem. Estamos a regressar gradualmente à forma, o ambiente no balneário é bom e sente-se uma grande vontade de vencer. A equipa técnica tem feito um excelente trabalho. Vai ser uma época exigente e estamos motivados para o que aí vem", disse, também referindo-se ao novo técnico Ricardo Sousa.
"Quero ser ainda mais eficaz, marcar golos, criar oportunidades e contribuir para um coletivo mais forte. Trabalho intensamente todos os dias para melhorar o meu desempenho. O mais importante é que a equipa continue a evoluir e que cada um de nós dê o máximo", terminou ainda por dizer Angel Bastunov.
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
Episódio gerou confusão nas bancadas, durante o jogo com a Oliveirense
Internacional cabo-verdiano, de 24 anos, segue para a Moldávia
Miguel Tavares, ainda na 1.ª parte, apontou o único golo da partida
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque