O Vizela oficializou, esta sexta-feira, a renovação do contrato com Angel Bastunov, médio búlgaro de 26 anos, que fica assim vinculado aos minhotos até 2027, por mais duas temporadas.
Em declarações aos meios sociais vizelenses, o jogador, que está há uma época no clube, assumiu que a prolongação do vínculo é "uma grande honra". "É um reconhecimento pelo trabalho que tenho vindo a desenvolver. Fico feliz por o clube confiar em mim e acreditar no meu valor. Isso dá-me ainda mais motivação para continuar a evoluir e a dar o meu melhor todos os dias, tanto nos treinos como nos jogos", realçou Bastunov.
Com o Vizela a iniciar os trabalhos para a próxima temporada, Angel Bastunov salientou as "boas sensações" do plantel nos treinos. "Os primeiros dias estão a correr muito bem. Estamos a regressar gradualmente à forma, o ambiente no balneário é bom e sente-se uma grande vontade de vencer. A equipa técnica tem feito um excelente trabalho. Vai ser uma época exigente e estamos motivados para o que aí vem", disse, também referindo-se ao novo técnico Ricardo Sousa.
"Quero ser ainda mais eficaz, marcar golos, criar oportunidades e contribuir para um coletivo mais forte. Trabalho intensamente todos os dias para melhorar o meu desempenho. O mais importante é que a equipa continue a evoluir e que cada um de nós dê o máximo", terminou ainda por dizer Angel Bastunov.
Equipa da casa ficou reduzida a 10 jogadores logo no terceiro minuto
Treinador do Vizela quer regressar às vitórias frente à Oliveirense e explicou o que está a faltar à equipa
Capitão dos minhoto resistiu à cobiça na última semana do mercado de inverno
Central, de 39 anos, está de regresso a Vizela após 13 anos
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£