Médio búlgaro afirmou que confiança depositada é "reconhecimento pelo trabalho"
O Vizela oficializou, esta sexta-feira, a renovação do contrato com Angel Bastunov, médio búlgaro de 26 anos, que fica assim vinculado aos minhotos até 2027, por mais duas temporadas.
Em declarações aos meios sociais vizelenses, o jogador, que está há uma época no clube, assumiu que a prolongação do vínculo é "uma grande honra". "É um reconhecimento pelo trabalho que tenho vindo a desenvolver. Fico feliz por o clube confiar em mim e acreditar no meu valor. Isso dá-me ainda mais motivação para continuar a evoluir e a dar o meu melhor todos os dias, tanto nos treinos como nos jogos", realçou Bastunov.
Com o Vizela a iniciar os trabalhos para a próxima temporada, Angel Bastunov salientou as "boas sensações" do plantel nos treinos. "Os primeiros dias estão a correr muito bem. Estamos a regressar gradualmente à forma, o ambiente no balneário é bom e sente-se uma grande vontade de vencer. A equipa técnica tem feito um excelente trabalho. Vai ser uma época exigente e estamos motivados para o que aí vem", disse, também referindo-se ao novo técnico Ricardo Sousa.
"Quero ser ainda mais eficaz, marcar golos, criar oportunidades e contribuir para um coletivo mais forte. Trabalho intensamente todos os dias para melhorar o meu desempenho. O mais importante é que a equipa continue a evoluir e que cada um de nós dê o máximo", terminou ainda por dizer Angel Bastunov.
Técnico do Vizela quer iniciar novo ciclo competitivo com uma vitória frente ao emblema vizinho
Atual vice-presidente e candidato às próximas eleições substitui João Pedro Silva no Conselho de Administração
Eduardo Guimarães vai deixar o clube após mais de uma década na presidência
Presidente da SAD minhota garante que serviu de aprendizagem e realça a mudança de paradigma
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus