Médio búlgaro afirmou que confiança depositada é "reconhecimento pelo trabalho"
O Vizela oficializou, esta sexta-feira, a renovação do contrato com Angel Bastunov, médio búlgaro de 26 anos, que fica assim vinculado aos minhotos até 2027, por mais duas temporadas.
Em declarações aos meios sociais vizelenses, o jogador, que está há uma época no clube, assumiu que a prolongação do vínculo é "uma grande honra". "É um reconhecimento pelo trabalho que tenho vindo a desenvolver. Fico feliz por o clube confiar em mim e acreditar no meu valor. Isso dá-me ainda mais motivação para continuar a evoluir e a dar o meu melhor todos os dias, tanto nos treinos como nos jogos", realçou Bastunov.
Com o Vizela a iniciar os trabalhos para a próxima temporada, Angel Bastunov salientou as "boas sensações" do plantel nos treinos. "Os primeiros dias estão a correr muito bem. Estamos a regressar gradualmente à forma, o ambiente no balneário é bom e sente-se uma grande vontade de vencer. A equipa técnica tem feito um excelente trabalho. Vai ser uma época exigente e estamos motivados para o que aí vem", disse, também referindo-se ao novo técnico Ricardo Sousa.
"Quero ser ainda mais eficaz, marcar golos, criar oportunidades e contribuir para um coletivo mais forte. Trabalho intensamente todos os dias para melhorar o meu desempenho. O mais importante é que a equipa continue a evoluir e que cada um de nós dê o máximo", terminou ainda por dizer Angel Bastunov.
Decisão um dia após a derrota por 2-0 frente ao Farense
Treinador dos sub-23 minhotos, Ronald Ramírez, assume os treinos da equipa principal
Darío Poveda e Fran Delgado marcaram os golos
Treinador do Vizela vincou a vontade em "recuperar os pontos perdidos" na visita ao Farense, nesta segunda-feira
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos